You are here:--Programa de Aceleração de Incubadoras segue a passos largos

Programa de Aceleração de Incubadoras segue a passos largos

Os associados do Sinaees-PR tiveram na manhã da sexta-feira, 4 de maio, a segunda apresentação interna do Programa de Aceleração de Incubadoras. Em uma iniciativa do Sistema FIEP, em conjunto com o SINAEES-PR e a ABINEE, foi construído um modelo de incubação e aceleração de startups especialmente para Cidades Inteligentes que será lançado pela FIEP no mês de junho. Até lá, os idealizadores selecionarão cinco projetos para serem incubados e acelerados, com o suporte da FIEP. “A FIEP está preparada e têm aceleradoras que funcionam na estrutura criada e que estão lá para serem visitadas. Aproveitem esse período para tirar dúvidas e saber mais e melhor sobre o processo”, disse o presidente do Sinaees-PR, Álvaro Dias Júnior.

O programa foi apresentado por Filipe Cassapo, do Centro Internacional de Inovação do Sistema Fiep, que destacou a importância do perfil dos empreendedores. “Os projetos serão selecionados por um comitê, mas, já sabemos que o perfil que fará a diferença é dos resilientes”, afirmou.

Os associados puderam tirar dúvidas durante o evento, mas ainda podem procurar o Sinaees-PR para saber mais sobre o tema. “Os interessados não irão andar sozinhos, o associado receberá toda a orientação necessária antes, durante e após esse processo”, garantiu o diretor executivo do Sinaees-PR, Jackson de Barros.

Para obter mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (41) 3324-7726.

 

2018-05-07T13:27:06+00:00