You are here:--6 de novembro é dia de Eleições Sindicais

6 de novembro é dia de Eleições Sindicais

A votação será pelo sistema eletrônico com voto secreto

No dia 6 de novembro, acontecem as Eleições Sindicais que irão eleger a chapa da nova diretoria para a gestão 2019/2022. Os votos serão realizados, novamente, pelo Sistema Eletrônico de Votação, e poderão ser feitos das 8h às 16h.

Cada associada receberá um login e senha individualizados para o acesso ao site das eleições, onde somente é possível visualizar o perfil da empresa. A escolha é secreta, ou seja, não é identificada a empresa no voto. Os resultados serão divulgados minutos depois de encerrada a votação.

Caso não haja quórum regimental na primeira eleição, é possível realizar mais duas votações: um segundo turno no dia 21 de novembro e, caso necessário, um terceiro turno dia 22 de novembro. Podem participar das eleições todas as empresas associadas ao Sinaees-PR que estejam quites com os pagamentos ao sindicato. “É preciso e democrática a participação de todos. Exerça o seu direito ao voto e ajude a eleger a nova diretoria”, ressalta o presidente do Sinaees, Álvaro Dias Júnior.

Ele explica que o processo digital facilita a votação, não precisando deslocar-se até a sede do Sinaees para votar. “A tecnologia nos favorece e o ato de votar fortalece o associativismo. Mostra que queremos fazer, juntos, as mudanças necessárias para nosso sindicato ser mais efetivo e possa ser cada vez mais representativo da categoria.”

2018-11-06T14:19:07+00:00