You are here:--Visita às associadas: ouvir para melhorar

Visita às associadas: ouvir para melhorar

Encontros ocorreram de março a outubro

Durante este ano, nosso presidente Álvaro Dias Júnior e nosso diretor executivo, Jackson de Barros, fizeram visitas estratégicas aos associados com o objetivo de ouvi-los. Foram abordados os temas: satisfação com os trabalhos realizados, pontos que precisam ser mais desenvolvidos, eventuais reclamações, formas de melhoria de processos e os resultados desejados, atualização do planejamento estratégico para os próximos quatro anos e para o plano diretor 2019.

“Os encontros foram extremamente produtivos, as informações foram registradas para posterior análise e percebemos que essa ação possibilitou uma interação maior entre o Sinaees e as empresas associadas. Foi um sucesso total”, define o presidente Álvaro Dias Júnior. “Este encurtamento de distância é de suma importância nas tratativas que irão acontecer nos próximos anos”, salienta.

Para o diretor executivo do Sinaees-PR, Jackson de Barros, o contato pessoal e o diálogo abre uma possibilidade infinita para novas estratégias e planejamentos. “Não se faz parceria sozinho. A proximidade no relacionamento das partes propicia um entendimento do papel de cada figurante, possibilitando um ganha ganha benéfico para as partes, principalmente, considerando o cenário do país nos próximos anos”, avalia. “Ouvir e ser ouvindo faz parte do processo para instituições fortes e representativas”, destaca.

O presidente do Sinaaes-PR, Álvaro Dias Júnior, ressalta ainda que o estreitamento com o associado faz parte do planejamento estratégico do sindicato. “Temos a certeza de que quando nos organizamos e nos reunimos, conseguimos defender os nossos direitos e fazer a nossa voz ser ouvida e defender uma indústria forte. Por isso, nossa união é fundamental e isso não ocorre se não ouvimos os nossos associados”.

As visitas são sazonais. O associado também podem solicitar uma reunião com o Sinaees-PR. Para tanto, pode entrar em contato pelo telefone: (41) 3324-7726. “Estamos à disposição de vocês”, afirma o presidente.

2018-11-06T14:25:23+00:00