A Reymaster e a Schneider promoveram em outubro um workshop para arquitetos na sede da distribuidora em Curitiba (PR).
O evento foi ministrado por Aline Santos da Schneider, que apresentou a um grupo seleto de profissionais as linhas de tomadas e interruptores da marca. Segundo ela, esta foi a primeira vez que a fabricante realizou um evento como esse em uma empresa especializada na comercialização de materiais elétricos.“A Schneider está investindo cada vez mais no segmento residencial e a realização de eventos como este da Reymaster são fundamentais para conseguirmos aprender a se comunicar com o público de arquitetos e levar as novidades da empresa ao conhecimento deles”, explicou Aline.
“Decidimos realizar este evento para mostrar todas as linhas que oferecemos aos arquitetos e demais profissionais da construção civil. Contamos com linhas novas que trazem designs modernos e primam pela sofisticação”, afirmou Marco Stoppa, diretor da Reymaster.
O workshop mostrou que as texturas, curvas e o metalizado fazem parte das tendências 2018-2019 da decoração de ambientes e que a fabricante está antenada a elas. Entre as tomadas que mais chamaram a atenção dos arquitetos foram à linha antibacteriana e a linha personalizável, da Orion. Um vídeo mostrou que é possível inclusive que a tomada contenha desenhos feitos pelas crianças.
As arquitetas Ana Paula Silva e Jéssica Aramaki, sócias proprietárias da Oficce 50, conferiram as novidades e gostaram do evento. A empresa delas está no mercado desde 2014 e desenvolve projetos residenciais, coorporativos e comerciais.
“É sempre bom estar sabendo das novidades para passar para os nossos clientes. Assim podemos complementar nossos projetos de interiores. Estes detalhes fazem toda a diferença”, falou Ana Paula.
“Foi super bacana conhecer os acabamentos novos da marca. Gostei das tomadas com bluetooth que é uma novidade que não conhecia”, comentou Jéssica.
Para Barbara Mass, arquiteta na Construtora Econ Brasil Serviços de Engenharia, eventos como este ajudam na atualização profissional. “Estes eventos são interessantes para conhecermos todas as linhas disponíveis no mercado, porque às vezes precisamos de algumas diferentes, que apresentem cores e texturas novas. Já utilizei antes a linha Orion, especificamente o modelo Stellar Black e o cliente ficou bem satisfeito”.
Na ocasião foram distribuídos brindes e sorteados prêmios aos participantes, que também degustaram um coquetel especial.